• Mais de 1300 clientes em todo o Brasil

  • mais de 288 mil HORAS DE EXPERIÊNCIA em CRM/GESTÃO DE CLIENTES no segmento automotivo

  • MUITO Conhecimento

  • MELHORES práticas e cases de SUCESSO à sua disposição

Política

A Syonet Software adota como política a busca da melhoria contínua, visando a satisfação total dos clientes na prestação de serviços de tecnologia da informação, através de investimentos constantes em seu capital intelectual, tecnologias e metodologias de desenvolvimento de software, adoção das melhores práticas de mercado e especialização no segmento de atuação.

Missão

A missão da Syonet Software é fornecer soluções para atendimento e gerenciamento do relacionamento de clientes (CRM, SAC, Contac Center, Internet Call Center) e que dentro de um prazo médio, pretende estar estabelecida no mercado, com responsabilidade social, respeitada pelos seus concorrentes, apoiada pelos seus funcionários e interagindo com a comunidade em que ela está inserida, através do desenvolvimento sustentável e da busca da melhoria contínua.

Visão

A visão da Syonet Software é manter-se a líder de mercado em CRM para concessionárias de veículos, colaborando para a redução do custo operacional das empresas, oferecendo soluções e serviços sempre superando as expectativas de seus clientes e do mercado em que está inserida.

BRASIL - SP

Av. Prof. Luiz I. de Anhaia Mello, 2580 BL 3 - 202
Vila Prudente - São Paulo.

CEP: 03154-100

+55 11 9980-26222

BRASIL - RS

Rua Buarque de Macedo, 93
Centro - Montenegro.

CEP: 95780-000

+55 51 3649-0300

BRASIL - PE

Rua Tenente João Cícero, 717 / Sala 2002
Boa Viagem - Recife.

CEP: 51020-190

+55 81 9917-13119

ARGENTINA

Av. Del Libertador, 101 / Oficina 1026
Vicente Lopez - Buenos Aires.

CEP: 1638

+54 11 5192-5545

CHILE

Av. La Dehesa, 1201 / Of.505 – Torre Oriente
Lo Barnechea - Santiago.

CEP: 76902-77

+56 2 2755-1003

MÉXICO

Calle Agustin Manuel Chavez, 1204
Santa Fé - DF - Ciudad del México.

CEP: 01210

+52 55 1813-9402

Siga-nos