Veja o que os nossos clientes falam

  • Rubens Russo Júnior

    Diretor de Pós-Venda
    Grupo Vigorito

    Utilizamos o CRM Syonet há seis anos. Em 2015 optamos por terceirizar os agendamentos da oficina visando a redução de custos, mas não conseguimos o resultado esperado. Tivemos queda no número de marcações e na qualidade do atendimento. Por isso, voltamos a usar o sistema e em quatro meses já aumentamos os agendamentos em 20% e os comparecimentos em 40%.

  • Amaury Pedrosa

    Diretor Pós-Vendas Hyundai
    Grupo Parvi

    O sistema de CRM da Syonet é muito intuitivo, fácil de usar e a visualização dos relatórios e KPIs é muito boa, outro benefício que ganhamos foi a criação e disparos de campanhas por SMS, e-mail e outros. Agora, realizamos com maior facilidade o contato de pós-vendas, usando e-mail, SMS, outros canais, além do contato telefônico. Isso nos ajudou a reduzir custos, garantir flexibilidade e aumentar a produtividade dentro da empresa.

  • Carlos Daniel Antunes

    Gerente de Planejamento
    Grupo Barigui

    Antes as informações ficavam em planilhas, o que atrasava muito o trabalho. Como o nosso foco é nos resultados, optamos pela solução Syonet e é visível as vantagens no dia a dia. Estamos aumentando o número de agendamentos e ganhamos gerenciamento. 

  • Alexandra El-deir

    Gerente de Planejamento
    BDC da ADTSA

    Anteriormente não tínhamos como mensurar corretamente nossos resultados em prospecções e agendamentosmas desde a implantação da solução Syonet já conseguimos notar um aumento nos agendamentos.

  • Vinicíus Dias

    Gerente de Marketing
    Grupo Brasileiro

    O Syonet CRM é uma peça fundamental em nossa estratégia de relacionamento com nossos clientes, tanto no ciclo de conquista, na ativação, fidelização quanto na retenção desses consumidores. A ferramenta cada dia vem trazendo mais vantagens relevantes para o nosso Marketing de relacionamento, auxiliando muito o Grupo Brasileiro na captura e manutenção das informações dos nossos clientes.

  • Rodrigo Leta

    Gerente de Marketing & CRM
    Grupo Leauto

    A eficiência no marketing digital oferecida pelas duas juntas é estratégica, hoje são feitos 2 mil agendamentos mensais para oficina pelo contato telefônico. Nossa meta, nesse primeiro momento foi alcançada, com o trabalho da Syonet e o da Lead Force 20% do total de agendamentos já foram feitos de forma on-line e que isso nos permite ganhar em produtividade focando a nossa equipe de atendimento em outras ações.

  • Marcel Albani

    Coordenador de Marketing
    Grupo Pianna

    Antes conseguíamos agendar 25% das revisões e hoje chegamos a marca de 80%. Outro número interessante é que fazíamos apenas 40% das pesquisas de satisfação e agora conseguimos realizar com 100% de nossos clientes. A solução da Syonet permite gerenciar todo o relacionamento com o cliente e inclui as funções CRM, SAC, contact center e internet call center.

  • Lincoln Cabral

    Gerente de Marketing
    Grupo Viamar

    O CRM da Syonet é flexível, garante integração 100% confiável com montadoras, além de oferecer funções de pós-vendas eficientes e também entrega KPIs de maneira customizada. Com o Syonet, temos relatórios personalizados, precisão no agendamento da revisão dos carros, não perdemos o cliente de vista, e segurança total nas informações e na integração com as montadoras.

  • Edson Machado

    Gerente de TI
    Grupo Zacarias

    Com o Syonet, houve um aumento de 40% da taxa de prospecção de clientes das concessionárias GM e conseguimos ter mais controle, de maneira mais fácil, nesses setores fundamentais para qualquer empresa do setor automotivo.

  • Alice

    Diretora
    Blusa Veículos

    Todas as informações de clientes, assim como as datas de revisão de veículos eram mantidas em planilhas no computador e precisavam ser atualizadas sempre. O serviço acabava sendo muito pouco eficiente, não conseguíamos ter um bom controle de dados, nem ter um bom retorno do cliente. Com o novo sistema, a Blusa Veículos consegue hoje integrar as informações e gerenciar com muita qualidade as operações de venda e pós-venda. O sistema da Syonet foi pensado para concessionárias como a nossa, é completo, simples de utilizar e tem superado as expectativas.

  • Maurício Augusto

    Diretor Geral
    Real Veículos

    A Syonet tem um grande e satisfatório histórico em implantações de sistema de CRM para empresas do setor automotivo e atende de maneira muito eficiente todas as nossas necessidades. Nossa agilidade e retorno cresceram 90%, agora temos acesso a todas as informações em tempo real e conseguimos atender todos os clientes imediatamente via e-mail, sms e telefone.

Assista depoimentos reais de titulares que você deve conhecer ou já ouviu falar!

Atendemos mais de 1.300 concessionários, convertendo oportunidades em negócios.

Somos Especialistas, sabemos como fazer desde a captação do Lead até o Pós-Vendas. Nada menos que isso nos interessa!

É isso que fazemos todos os dias, de modo direto, fácil e assertivo. Essa é a nossa vida, esse é o nosso trabalho. Se você realmente quer vender mais, aproveitando todo o potencial adormecido da sua base de clientes (eles já estão lá, são seus e ninguém potencializa) temos como ajudar.

A Syonet é muito mais que CRM, é GESTÃO DE LEADS. Gerencia seus clientes como seu principal e mais valioso ativo, mantenha-se como primeira opção na cabeça de seus clientes e de fato venda mais com maior assertividade e menos desperdício.

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